Adobe After Effects: Tipografia Cinética Avançada

Neste curso avançado nós vamos mergulhar no fantástico mundo da Tipografia Cinética!

Você já deve ter percebido que a Tipografia Cinética é uma das artes que mais tomaram conta do mercado de motion-graphics. O mais notável e promissor é o chamado Lyric Video, em português seria algo mais parecido com “Vídeo da Letra da Música”. É nada mais nada menos que uma Tipografia Cinética de uma determinada música.

Diversas bandas e grupos musicais do mundo inteiro, desde os mais amadores até os mais profissionais, estão contratando profissionais para a criação de Lyric Video por vários motivos. É custo bem menor do que criar um clipe filmado, tem um impacto estético tão grande quanto, além do telespectador aprender mais rapidamente a letra para cantar nos shows.

Pois bem, levando em consideração que não é um curso básico, vamos abordar objetivamente o que você deve ter na sua mente criativa para começar a estimular sua imaginação em Tipografia Cinética.

Obs: Pequenos detalhes com ferramentas básicas não serão abordados!

Através deste curso, pretendo passar para você tudo o que considero necessário para chamar atenção do telespectador. Desde quais fontes utilizar e movimentos de câmera, até animações de entrada/saída de textos. Além disso, vamos aprofundar na criação e inserção de vários elementos gráficos que são considerados como a “cereja do bolo” no motion graphics, tais como explosão, fagulhas e rastros.

Por fim, a versão do After Effects que vou usar no curso será a CC 2014. Recomendo instalar pelo menos a versão CC 12.

Tamanho: 4,03GB

Download Torrent: Link

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB.
Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!
Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).

Você pode gostar...