Factory IO: Automação Industrial em Ambiente Virtual

O curso de Automação Industrial em Ambiente Virtual, foi desenvolvido utilizando os mais sofisticados softwares da área da automação industrial, onde você aprendera a programar os mais variados processos industriais utilizando três softwares leves e de fácil aquisição, o Factory I/O, CodeSys e Elipse SCADA.

O Factory I/O é o simulador de processos industriais em 3D, com vinte cenas prontas, além da possibilidade de edição e criação de novas cenas, utilizando diversos dispositivos industriais como: motores elétricos, atuadores pneumáticos, válvulas proporcionais, sensores ópticos, capacitivo, indutivo e de visão, botões, sirenes, sinaleiros, enfim inúmeros dispositivos, com a possibilidade de comunicação com CLP físico ou simuladores de CLP.

O CodeSys é o software de programação de CLP, utilizado por diversos fabricantes de CLP pelo mundo como Festo, Eaton, Wago, Altus entre outras com a possibilidade de comunicação com a Rapberry PI. É um software que garantira a experiência da programação de CLP na linguagem Ladder uma das linguagens mais utilizadas em todo o mundo. E com ele você ira programar as mais diversas cenas do Factory IO, garantido uma experiência fantástica em programação utilizando os mais diversos blocos para o controle de sinais analógicos e digitais.

O Elipse SCADA é o software de supervisão de todo o nosso processo, com ele desenvolveremos telas para a monitoração das nossas variáveis do processo em tempo real com a simulação do Factory e do CodeSys.

Tamanho: 6GB

Download Torent: Link

AVISO: Não hospedamos nenhum arquivo em nossos servidores, este site é colaborativo entre os usuários, não somos responsáveis por nada aqui encontrado, todos os itens foram enviados já hospedados em outro local ou encontrado pela WEB.
Semeie para o próximo assim como você gostaria que estivesse disponível quando for baixar, por não termos os arquivos, torrent MORTO não será RESSUSCITADO!
Caso esses arquivos sejam de sua propriedade intelectual, entre em contato (ver detalhes na página políticas de copyright disponível no menu superior).

Você pode gostar...